Notícias

SORRI-BAURU prepara 2ª apresentação da peça “O Pequeno Príncipe”

Espetáculo “O Pequeno Príncipe” Apresentação dia 15 de março de 2016, às 20h Teatro Municipal de Bauru Entrada franca

No próximo dia 15 de março, terça-feira, a SORRI-BAURU irá presentear a população bauruense com a 2ª apresentação de “O Pequeno Príncipe”. A peça é uma adaptação da obra de Antoine de Saint-Exupéry e será apresentada no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves, às 20h.

No elenco, atores muito especiais: os personagens são interpretados pelos usuários
da SORRI-BAURU, com o apoio de voluntários da entidade. “Mais que um espetáculo teatral, ‘O Pequeno Príncipe’ é uma celebração à superação de desafios, muitos deles impostos diariamente às pessoas com diferentes deficiências assistidas por nós”, pontua Elisabete Nardi, Diretora Executiva da SORRI-BAURU.

Com duração de aproximadamente uma hora, a peça baseia-se nas recordações do autor francês, escritor e desenhista, que tinha poucos amigos e buscava encontrar nas pessoas um lado lúdico, repleto de fantasias e questionamentos típicos da infância. Na peça, um piloto pousa no deserto após uma pane em seu avião e ali conhece um pequeno amigo, que lhe ensina novas maneiras de encarar os problemas e dar valor às pequenas coisas da vida.

Abrindo a agenda de comemoração dos 40 Anos da SORRI-BAURU numa noite com emocionante interpretação, dança e muita música, a encenação de “O Pequeno Príncipe” faz parte do programa Corpo Mente e Bem Estar da SORRI-BAURU, programa também apoiado pela Secretaria Municipal do Bem Estar Social (SEBES).

A primeira apresentação da peça ocorreu em dezembro de 2015, na abertura da programação da 6ª Virada Inclusiva, que comemorou o dia Internacional da Pessoa com Deficiência e seu sucesso fez com que a SORRI-BAURU programasse uma nova oportunidade para o público de Bauru e região, com entrada gratuita.

Para a realização do espetáculo, a SORRI-BAURU tem o apoio da Prefeitura Municipal
de Bauru, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal do
Bem Estar Social - SEBES.




SORRI-BAURU prepara 2ª apresentação da peça “O Pequeno Príncipe”