Notícias

Livro SORRISOS será lançado em comemoração aos 40 anos da SORRI-BAURU

Com fotografias produzidas por Olício Pelosi, a edição limitada é encantadora.

SORRISOS é o nome do livro de retratos que será lançado em comemoração aos 40 anos da SORRI-BAURU.

“Como fotógrafo e voluntário, eu fotografei 150 usuários da SORRI-BAURU com diferentes necessidades, todos sorrindo, numa demonstração do grande trabalho que a Instituição realiza em prol de pessoas que necessitam de cuidados especiais”, conta Olício Pelosi sobre o projeto realizado.

O lançamento do livro depende do patrocínio de pessoas físicas e de empresas do bem que tenham uma visão voltada às questões sociais. Os empresários que adquirirem um lote a partir de 50 unidades terão a primeira página à disposição para fazer a divulgação de sua empresa e distribuir aos clientes, visitantes e colaboradores.

O livro tem formato de 22x28cm (fechado), com capa dura, 4 cores em papel couchê 170 gramas. Todas as fotos foram produzidas pelo fotógrafo Olício Pelosi e a diagramação realizada gentilmente pela Empório de Comunicação.

A edição é limitada. Os valores estão abaixo de similares no mercado e podem ser conferidos pelo telefone (14) 4009-1000, com a Karina ou a Luiza. Mais informações também através do inbox no Facebook do fotógrafo: facebook.com/olicio.pelosi


Galeria de fotos



Livro SORRISOS será lançado em comemoração aos 40 anos da SORRI-BAURU