Notícias

Uma mensagem do João Bidu pelos 40 anos da SORRI-BAURU

No último domingo (25), a SORRI-BAURU completou 40 anos de fundação. João Bidu, Presidente da SORRI-BAURU, deixa sua mensagem pelo aniversário da Instituição:

 

“Hoje é dia de parabenizar a Instituição Social que iniciou seu trabalho lá em 1976 sendo pioneira no Brasil na colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Desde aquele 25 de setembro, foram realizados cerca de 1.700.000 atendimentos para 35.000 pessoas de Bauru e região.

No último domingo, 25, a SORRI-BAURU completou 40 anos de fundação! Por isso agradecemos a Deus e aos esforços de todos que ajudaram a trilhar este longo e produtivo caminho.

Agradecemos aos membros do Conselho de Administração, desde os que estão conosco há muitos anos, àqueles que chegaram há pouco tempo e já se apaixonaram pela causa e também aos que por aqui passaram ao longo desses anos e não estão mais conosco.

Reconhecemos e agradecemos a dedicação, o comprometimento e o empenho de todos os profissionais que compuseram e compõe a equipe SORRI-BAURU e que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

Comemoramos e aplaudimos a superação e os resultados obtidos por cada um dos usuários e familiares atendidos no Centro de Reabilitação nesses 40 anos.

Nosso carinho e agradecimento especial aos voluntários, apoiadores, parceiros e à toda a comunidade, sem os quais não teríamos chegado até aqui.

Ao grupo de idealizadores da SORRI-BAURU nosso muito obrigado por terem ousado e sonhado e, tenham certeza que temos procurado honrar a tradição de qualidade e excelência.

Todas essas pessoas são responsáveis pela existência da SORRI! Todos juntos escrevemos uma história de muitas lutas e conquistas que há 40 anos transforma vidas, realiza sonhos e elimina preconceitos, porque cada um de nós aprendeu a acreditar, a incentivar e a realizar a verdadeira inclusão. Hoje é a gratidão quem SORRI para nós! Viva a SORRI-BAURU!”.

 

João Bidu

Presidente da SORRI-BAURU


Galeria de fotos



Uma mensagem do João Bidu pelos 40 anos da SORRI-BAURU