Voltar

1º Encontro Intersetorial da Região Santa Edwirges e Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima - ESF

No dia 22/08/2017, às 14 horas,  foi realizado o 1º Encontro Intersetorial da Região Santa Edwirges e Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima. O evento teve por objetivo possibilitar o conhecimento dos serviços existentes no território e suas potencialidades, bem como favorecer a criação de espaços democráticos para discussão de situações encontradas, que possam afetar a saúde da comunidade, com vistas ao fortalecimento da rede de atenção e dos recursos disponíveis.

 Além dos profissionais das USF Santa Edwirges e Nove de Julho, estavam presentes no local os representantes dos serviços, entre eles o Projeto Girassol, Fundato-ITE, Núcleo  Amizade, CRAS, Casa da Esperança, Casa de Apoio da SAPAB (Associação de Apoio a Pessoas com AIDS de Bauru), Projeto Wise Brac, SORRI-BAURU e Secretaria Municipal de Saúde.

 Os serviços foram apresentados por um representante que procurou esclarecer a sua finalidade, critérios de inclusão para atendimento e formas de encaminhamento. As atividades foram alegradas por apresentações musicais do grupo “Percussão Dipapel” do Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU, composta por dez usuários e três voluntários, e o coral da USF Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima, composto por profissionais e usuários do serviço. 

Além de proporcionar o conhecimento dos recursos do território, o encontro também resultou na criação de um grupo permanente com reuniões mensais, sendo a primeira agendada para 22/09/2017, na USF Santa Edwirges. 

Parabéns às equipes da USF Santa Edwirges e Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima pela iniciativa!



SORRI-Bauru 2017 © Todos os direitos reservados