Notícias

SORRI-BAURU participa do Dia do Desafio!

SORRI-BAURU participa do Dia do Desafio!

O Dia do Desafio é uma campanha mundial que tem o objetivo de incentivar a prática regular de atividade física e esporte. A 23ª edição ocorreu no dia 31 de Maio, e contou com a participação de mais de 48 mil pessoas, em 3.697 cidades de 20 países ao redor do mundo.

Entre as cidades do Continente Americano convidadas a participar foi realizada uma competição, na qual a cidade vencedora seria a que tivesse mais pessoas participando das atividades propostas neste dia. Neste ano Bauru competiu com a cidade de Maracay, capital do estado de Aragua, na Venezuela. 

No Brasil, as atividades foram coordenadas pelas unidades do SESC; e a SORRI-BAURU não ficou fora dessa.  A equipe de educação física organizou atividades na quadra poliesportiva da instituição e tivemos a participação de 172 pessoas, entre usuários e profissionais.

A prática regular de atividade física é um hábito que traz muitos benefícios para a saúde; fortalece sistema imunológico, diminuiu o risco de problemas cardíacos, alivia o estresse, melhora a capacidade pulmonar, a postura corporal e mantém uma boa forma física.

Parabéns a todas as pessoas que participaram do Dia do Desafio!


Galeria de fotos



SORRI-BAURU participa do Dia do Desafio!