Notícias

SORRI-BAURU 41 anos – 2 milhões de atendimentos para 45 mil pessoas!

SORRI-BAURU 41 anos – 2 milhões de atendimentos para 45 mil pessoas!

Nesta data tão especial, o aniversário da SORRI-BAURU foi comemorado nesta manhã com uma celebração festiva com profissionais, usuários e conselheiros.

A cerimônia teve hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional Brasileiro, seguida da fala do Conselheiro Dinarti Batisteti e de um culto ecumênico dirigido pelo Padre Ângelo Palácios, da Paróquia Mãe do Redentor, e pelo Pastor Samuel da Silva Florêncio da Igreja Brasil para Cristo.

Para encantar os presentes com uma boa musica brasileira, colaboradores da Instituição fizeram apresentação musical de voz e violão. Também o grupo de percussão DIPAPEL, composto por usuários do Centro de Reabilitação, finalizou com o clássico “Parabéns à Você”.

Nestes 41 anos de existência, o apoio da comunidade de Bauru e região, o empenho dos profissionais e colaboradores, voluntários, conselheiros e diretoria foram fundamentais, sem os quais os resultados que obtemos hoje não seria possível.

Nossos agradecimentos especiais ao Presidente, João Bidú, que é incansável na manutenção e promoção da missão, visão e finalidade da SORRI-BAURU, a causa da pessoa com deficiência.

Ao todo, nestes 41 anos, já foram realizados quase 2 milhões de atendimentos para cerca de 45 mil pessoas!

#ParabénsSORRI-BAURU #41Anos.


Galeria de fotos



SORRI-BAURU 41 anos – 2 milhões de atendimentos para 45 mil pessoas!