Notícias

SORRI-BAURU prepara usuários para o mercado de trabalho

SORRI-BAURU prepara usuários para o mercado de trabalho

Aconteceu na SORRI-BAURU, no dia 21 de novembro, a 3ª Ação Profissional do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP). A “Ação” contou com a presença dos alunos dos cursos de informática, auxiliar de escritório, auxiliar de salão de beleza, empacotador/repositor, culinária, costura e gestão de produção. Também tivemos a participação dos parceiros CRAS/SEBES, SENAI, SEBRAE, CIEE, Cáritas Diocesana e Emprega Bauru divulgando seus cursos e serviços.

Durante o evento foram realizadas palestras com a consultora e coaching Cassiana Cagliore, abordando o tema “Como se preparar para uma entrevista de emprego” e com o advogado Jairo Reinaldo de Lima Ferreira, que falou sobre leis trabalhistas.

O cerimonial e a divulgação das atividades foram feitos pelos alunos do curso para radialista – Setor Locução do SENAC – BAURU.

A “Ação” teve como objetivo trazer informações, preparar e inserir os usuários da SORRI-BAURU no mercado de trabalho.

O evento também teve um desfile de moda organizado pelas alunas dos cursos de Auxiliar de Salão de Beleza e Corte e Costura, desenvolvidos na Instituição, mostrando o que aprenderam no decorrer do semestre.

O Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU atende pessoas com deficiência física, mental, visual, auditiva e múltipla, realizando atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social, oferecidos a crianças, jovens, adultos e idosos de Bauru e região.

Maiores informações:

Telefone: (14) 4009-1000

Mídias Sociais:

https://www.facebook.com/SORRIBAURU/

https://www.instagram.com/sorribauru/

https://www.linkedin.com/in/sorri-bauru-728804168/

https://twitter.com/SORRIBAURU

 




SORRI-BAURU prepara usuários para o mercado de trabalho