Palavra do Presidente


E aí, pessoal, tudo bem?

Logo, logo estarei aqui falando sobre como foi 2017 para a Sorri Bauru, mas desde já adianto: apesar da sofrência da nossa economia, a entidade voou em céu de brigadeiro, com bons resultados em todos os campos, principalmente naquele que é a razão principal da nossa existência – o atendimento aos nossos usuários.

Bem, mas agora estou aqui para falar do nosso novo site. Ficou bem mais bonito, moderno e fácil de navegar, não ficou?

Sem falar que agora temos também o nosso e-commerce, onde pessoas, profissionais e empresas podem adquirir os produtos que SORRI-BAURU desenvolve e produz. Com as facilidades e rapidez que a internet proprociona.

Pois bem. Mas nada disso seria possível se a gente não tivesse, mais uma vez, a participacão fundamental da 2RS, empresa de Bauru expert em criar sites, lojas virtuais, e-mails market, backup-online, sistemas online personalizados, hospedagem de e-mail corporativa e apps.

Como já havia feito da vez anterior, a 2RS criou o nosso novo site e também a parte de e-commerce. Ao Sotero e toda a galera da 2RS, ficam os nossos mais sinceros agradecimentos.

Assim com a 2RS que doou o seu know-how, assim como fazem outros parceiros e empresas que doam serviços ou dinheiro, você também pode se engajar na luta que a SORRI-BAURU desenvolve há 41 anos para uma sociedade mais inclusiva: faça a sua doação. Conto com o seu apoio e, desde já, agradeço em nome dos milhares de usuários atendidos pela nossa Instituição, valeu?

Um grande abraço.

João Bidu

Equipe SORRI-BAURU




Palavra do Presidente