Doação do Imposto de Renda


Contribua com o seu Imposto de Renda Devido

 

Quem pode colaborar

  • PESSOAS JURÍDICAS podem doar até 1% do Imposto de Renda devido de empresas tributadas com base no lucro real.

 

  • PESSOAS FÍSICAS podem direcionar até 3% do Imposto de Renda Devido (somente permitido para Declaração no Modelo Completo) para os Fundos Municipal, Estadual ou Nacional de apoio à criança e ao adolescente.

 

Prazo

De 01 de março a 30 de abril de 2019.

 

  

COMO FAZER A DESTINAÇÃO:

• Banco do Brasil 001 – Agência: 1897-x, conta 8947-8 : Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

• Enviar o comprovante do depósito ou tranferência bancária para a SORRI-BAURU, para e-mail: projetos@sorribauru.br, com nome completo, CPF e endereço completo;

• A SORRI-BAURU providenciará o respectivo recibo para lançamento em sua Declaração de Imposto de Renda 2019.

 

  

CLIQUE AQUI e baixe o passo a passo de como doar.

 

  

Conheça o projeto:

A SORRI-BAURU tem projeto aprovado para receber doações no Condeca-sp | Fundo Estadual dos Direitos da Crianca e do Adolescente:

PROJETO INCLUSÃO: ARTES E ESPORTE COMO FERRAMENTAS

Baseado no princípio de que todas as pessoas têm o mesmo valor e que a sociedade deve empenhar-se para atender às diferentes necessidades de cada cidadão, a SORRI-BAURU promove atividades terapêuticas alternativas visando possibilitar o desenvolvimento das habilidades pessoais e sociais das pessoas com deficiência, destacando suas potencialidades para o desenvolvimento de sua autonomia e dignidade. A prática de esportes, dança, música e atividades culturais são muito eficientes tanto para o desenvolvimento físico e motor, emocional e social de todas as pessoas. É inegável o papel das atividades esportivas como ferramenta de inclusão social e escolar de crianças e adolescentes com deficiência e/ou necessidades educacionais especiais. Assim como a equoterapia é um recurso terapêutico que utiliza o cavalo para promover ganhos físicos, psicológicos e comportamentais, buscando o desenvolvimento de pessoas com deficiência física, cognitiva, distúrbios de aprendizagem, autismo, deficiência auditiva e visual.

 

  

  

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe:

(14) 4009-1000 | Ramal: 1080 - projetos@sorribauru.com.br