Doação do Imposto de Renda


Contribua com o seu Imposto de Renda Devido

 

Quem pode colaborar

  • PESSOAS JURÍDICAS podem doar até 1% do Imposto de Renda devido de empresas tributadas com base no lucro real.

 

  • PESSOAS FÍSICAS podem direcionar até 3% do Imposto de Renda Devido (somente permitido para Declaração no Modelo Completo) para os Fundos Municipal, Estadual ou Nacional de apoio à criança e ao adolescente.

 

Prazo

De 2 de março a 30 de abril de 2020

 

  

COMO FAZER A DESTINAÇÃO:

Banco do Brasil 001 – Agência: 1897-x, conta 8947-8: Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Enviar o comprovante do depósito ou tranferência bancária para a SORRI-BAURU, para o e-mail: projetos@sorribauru.br, com nome completo, CPF e endereço completo;

• A SORRI-BAURU providenciará o respectivo recibo para lançamento em sua Declaração de Imposto de Renda 2020.

 

  

CLIQUE AQUI e baixe o passo a passo de como doar.

 

  

Conheça o projeto:

A SORRI-BAURU tem projeto aprovado para receber doações no Condeca-SP | Fundo Estadual dos Direitos da Crianca e do Adolescente:

PROJETO LEVEMENTE

Objetivo Geral: Promover a reabilitação/habilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e jovens com deficiência e/ou necessidades educacionais especiais.

Objetivos Específicos:

• Melhorar/desenvolver as habilidades de atenção, concentração, equilíbrio e autocontrole de crianças e adolescentes com deficiências e/ou necessidades especiais, em processo de habilitação/reabilitação na SORRI-BAURU;

• Diminuir o nível de estresse e ansiedade em crianças e adolescentes com deficiências e/ou necessidades especiais, em processo de habilitação/reabilitação na SORRI-BAURU.

Trata-se da adoção da prática de meditação orientada como atividade complementar e coadjuvante ao processo de habilitação/reabilitação de crianças e adolescentes atendidos no Centro de Reabilitação da SORRIBAURU, que será incorporada às atividades complementares já desenvolvidas. Um profissional com formação em meditação atuará com 50 crianças e adolescentes com diagnósticos de autismo, transtornos de aprendizagem, deficiência intelectual e TDAH, entre outros, em oficinas de meditação guiada, com avaliações trimestrais para acompanhamento do resultado obtido. As oficinas ocorrerão nas dependências da Instituição, duas vezes por semana para cada grupo, acompanhada por equipe de especialistas composta por médicos, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, educadores físicos, instrutores de música, dança e teatro, a depender do diagnóstico e necessidades de cada um.

 

  

  

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe:

(14) 4009-1000 | Ramal: 1080 - projetos@sorribauru.com.br