Olá! Seja bem-vindo à Central de Ajuda do Chatbot da SORRI. Aqui você encontrará algumas perguntas e respostas frequentes a respeito do nosso chatbot e um passo-a-passo de como utilizá-lo.
Se mesmo assim suas dúvidas não forem sanadas, não hesite em nos contactar!
O que é o Chatbot?
O Chatbot da SORRI é um programa que foi desenvolvido para auxiliar o contato entre a SORRI e o público em geral.
Quais são as funções do Chatbot?
Através do Chatbot, é possível: realizar doações diretamente à SORRI, visitar o nosso site de compras, consultar o agendamento de um paciente, justificar a sua ausência, visualizar as formas de contato com a SORRI, acessar este sistema de ajuda ou ainda finalizar todas as ações.
Como acesso o Chatbot?
Basta enviar qualquer mensagem para o nosso WhatsApp: (14) 4009-1000. Após enviada a mensagem, o Chatbot começará a interagir automaticamente.
Como escolho a ação que quero realizar?
Nosso Chatbot possui um menu com as seguintes funções:
1 - Doação
2 - Vendas Sorri
3 - Consulta de Agendamento
4 - Justificar a ausência
5 - Outras formas de contato
6 - Sistema de ajuda
7 - Finalizar
Para escolher uma das opções, basta digitar e enviar o número correspondente a ela.
O Chatbot não entende minhas mensagens. O que faço?
Por ser um programa, é necessário que as suas mensagens sejam bastante precisas para que o Chatbot consiga compreendê-las. Sendo assim, tente digitar apenas os números ou respostas breves como "Sim" ou "Não".
Caso necessite digitar alguma data, não se esqueça de digitá-la com a barra. Exemplo: 12/12/2012
Como faço para voltar ao menu?
É simples! Basta enviar "0".