Ambulatório de saúde auditiva da SORRI-BAURU atende particulares



Aquisição de aparelho auditivo inclui acompanhamento e reavaliações


Responsável pela entrega de 490 aparelhos auditivos em 2019 para usuários com acesso ao Sistema Único de Saúde (sendo 78 deles patrocinados pelo projeto Cuidar+, parceria com a Editora Mol), o Ambulatório de Saúde Auditiva da SORRI-BAURU passa a atuar também na esfera particular em 2020 para esse serviço.

O ambulatório dispõe de equipamentos e profissionais especializados para realizar exames e testes audiológicos para diagnóstico, além de terapia para reabilitação vestibular, processamento auditivo e audiologia educacional. A estrutura do espaço, que fica no Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU (Nações Unidas, 53-40), conta com os seguintes aparelhos: cabine audiológica, audiômetro, impedanciômetro, emissão otoacústica evocada, amplificador para audiometria em campo livre, bera (potencial evocado auditivo do tronco encefálico) e ganho de inserção.

O atendimento para a aquisição do aparelho auditivo vai além do diagnóstico e da entrega. Inclui adaptação ao produto, aconselhamento, acompanhamento e avaliações periódicas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 4009-1040.

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.

Fotos: Rafael Nakaoka/SORRI-BAURU


Galeria de fotos