Boas-vindas com muita alegria


SORRI-BAURU faz evento de acolhida com o tema família


O início das atividades do segundo semestre do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP) da SORRI-BAURU foi marcado por um evento de acolhida. Os alunos tiveram uma animada manhã com gincana, músicas e bate-papo, dentro de um dos objetivos do programa, que é estimular novas habilidades que irão se refletir em casa, fortalecendo os vínculos familiares. Para essa atividade, que é parte do módulo de desenvolvimento pessoal e gerencial do PERP, a assistente social Luana Bermejo e a psicóloga Bianca Callegari convidaram o voluntário Paulo Migues. "Poder partilhar um pouco de alegria é muito gratificante, principalmente dentro de um contexto que dá oportunidade de evolução profissional às pessoas", comenta Migues.


Os cursos do PERP fazem parte do Programa de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, desenvolvido na SORRI-BAURU conjuntamente com outros parceiros. Na  Instituição, os alunos qualificam-se para auxiliar de escritório, empacotador/repositor, auxiliar de salão de beleza, informática, costura, operador de teleatendimento, produção de materiais de limpeza e higiene pessoal, além da Oficina de Confeitaria - Bolos e Tortas, que é patrocinada pelo Instituto Cooperforte.

Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.


Mais informações pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Fotos: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos