Inclusão Produtiva da SORRI-BAURU recebe orientação do CEEJA


Diretor e coordenador da educação para jovens e adultos palestraram na Instituição


O Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP) da SORRI-BAURU, que capacita dezenas de pessoas para o mercado de trabalho em seus cursos de Inclusão Produtiva, estimula seus alunos a concluírem etapas no ensino básico (fundamental e médio). Para tanto, conta com o entusiasmo do Centro Educacional Estadual de Jovens e Adultos (CEEJA) de Bauru, que visita semestralmente a Instituição para dar relevantes orientações.

No último mês de outubro, Marcello Damante Pasqual e José Eugênio Chibebe (coordenador pedagógico e diretor do CEEJA, respectivamente) palestraram na SORRI-BAURU para dezenas de pessoas atendidas pelo PERP. Eles orientaram sobre a documentação necessária para retomar os estudos, datas disponíveis para inscrições e contaram como é a didática aplicada na educação de jovens e adultos. Na ocasião, também reforçaram a importância de vencer essas etapas para concorrer no mercado de trabalho.

O CEEJA Tancredo Neves fica na rua Carlos de Campos, 5-10, na Vila Souto. A Inclusão Produtiva da SORRI-BAURU oferece oito cursos profissionalizantes e o primeiro passo é procurar encaminhamento em uma unidade do CRAS – a abertura de turmas é amplamente divulgada nas nossas redes sociais.

Seja um doador
Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.

Mais informações sobre a SORRI-BAURU pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter


Fotos: Rafael Nakaoka e Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos