Covid-19: atendimentos no Centro de Reabilitação continuam suspensos



SORRI-BAURU permanece dando suporte remoto aos usuários


Seguindo as orientações dos governos estadual e municipal, a SORRI-BAURU informa que os atendimentos no CENTRO DE REABILITAÇÃO continuam suspensos. Nossa equipe permanece dando suporte remoto aos usuários, com telefonemas regulares para orientações. Quando for autorizado o retorno dos atendimentos presenciais, avisaremos. Quem tiver dúvidas ou precisar de informações adicionais pode entrar em contato pelo telefone (14) 99702-1078.



SUA DOAÇÃO É IMPORTANTE para a manutenção dos atendimentos da SORRI-BAURU
É possível doar por cartão de crédito, sabia?

Clique aqui para doar R$ 15

Clique aqui para doar R$ 20

Clique aqui para qualquer outro valor ou assinatura



A SORRI-BAURU reforça a atenção para os sintomas da Covid-19: febre, tosse e dificuldade para respirar. Persistindo ou se agravando esses sintomas, é aconselhado procurar uma Unidade Básica de Saúde ou os serviços disponíveis de seu convênio médico.

O Ministério da Saúde desenvolveu o aplicativo "Coronavírus-SUS", que realiza triagem virtual, indicando se é necessário ou não ir a um hospital. O telefone 136 também está disponível para tirar dúvidas da população.

Os principais comportamentos de prevenção são: lavar bem as mãos sempre que possível, quando não for possível usar álcool em gel. Ao tossir ou espirrar, cobrir boca e nariz com o braço; manter ambientes ventilados; não compartilhar objetos de uso pessoal; evitar aglomerações e se estiver com sintomas respiratórios, fique em casa.



Confira o recado de A TURMA DO BAIRRO sobre a pandemia

Brinquando na quarentena: um passo a passo para estimular as crianças

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter