Pré-inscrições para vagas remanescentes de cursos na SORRI-BAURU vão até dia 21



Tecnologia, costura, artes manuais, salão de beleza e confeitaria são as opções na Instituição


Começa hoje (e vai até o dia 21 de janeiro) o período de pré-inscrições para as vagas remanescentes dos cursos do Programa de Inclusão Produtiva. Por causa da pandemia do novo coronavírus, desta vez as vagas são exclusivas para residentes em Bauru.

São dezenas de cursos ofertados por 13 organizações sociais da cidade, entre elas, a SORRI-BAURU. Para 2021, a Instituição terá os seguintes cursos, ministrados pelo nosso Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP):

- Tecnologias e Mídias Digitais
- Oficina de Costura
- Oficina de Artes Manuais
- Auxiliar de Salão de Beleza
- Oficina de Confeitaria, Petit Four e Doces Gourmet

O Programa de Inclusão Produtiva, iniciativa da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), objetiva que os contemplados possam encontrar oportunidades (de emprego ou geração de renda) após desenvolverem competências técnicas, humanas e gerenciais durante os cursos. O público-alvo são pessoas a partir de 16 anos, em situação de vulnerabilidade e ou risco social, residentes nos territórios dos Centros de Referencias de Assistência Social (CRAS), provenientes de famílias beneficiárias dos programas de transferência de renda.

Para se inscrever, acesse este link. Preencha o formulário (inclui dados de CPF e RG) e na opção "Relação das Organizações da Sociedade Civil (OSC)" escolha SORRI e o curso que deseja (há opções de dias e horários).



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter



Foto: Divulgação/SORRI-BAURU