Dia de festa!


SORRI-BAURU reuniu conselheiros, colaboradores, voluntários e usuários para celebrar 43 anos de fundação


Na manhã desta quarta-feira, abençoada por chuva, a SORRI-BAURU fez uma breve pausa na sua rotina de atendimentos para comemorar mais um ano de vida. Foi um momento para agradecer e festejar ao lado de todos que seguem construindo a história da Instituição, que completa 43 anos neste 25 de setembro: diretoria, conselheiros, funcionários, voluntários e, principalmente, usuários e seus familiares e acompanhantes. E duas presenças especiais: o fundador, Thomas Ferran Frist, acompanhado de sua esposa, Claire Frist. A solenidade foi comandada pela Turma do Bairro.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, líderes religiosos que gentilmente aceitaram o convite da SORRI-BAURU realizaram um culto ecumênico. Participaram desse momento a representante do Centro Espírita Amor e Caridade, Neli Del Nery Prado, o padre Paulo Tavares de Brito, da paróquia Santo Antônio de Agudos, o pastor Samuel da Silva Florêncio, da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, e o reverendo Eduardo Yoshinobu Otake, condutor da Igreja Tenrikyo.

Thomas Frist e João Bidu interagiram com a Turma do Bairro e discursaram antes da apresentação do Grupo Musical da SORRI-BAURU, orientado por Emílio dos Santos, que emocionou o público com o número de percussão ao ritmo ileaiê e com a música Canção da América, interpretada pelo usuário Eleazer Souza. Na hora do parabéns, foi servido bolo feito pela turma da Oficina de Confeitaria - Bolos e Tortas, do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP). Foi um momento de confraternização para marcar mais um ano de muito trabalho e dedicação – e impulsionar novas conquistas.


Como ser atendido pela SORRI-BAURU
O Centro Especializado em Reabilitação da SORRI-BAURU é referência na inserção da pessoa com deficiência na vida em comunidade e no mercado de trabalho. Clique aqui e saiba como ser atendido pela Instituição.

Seja um doador
Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.

Mais informações sobre a SORRI-BAURU pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter


Fotos: Rafael Nakaoka/SORRI-BAURU