Dia de Doar: projeto da SORRI-BAURU recebe doações on-line



Ação acontece na plataforma de matchfunding "Todo Cuidado Conta"


Seguindo a sua missão de promover os direitos humanos, com ênfase nos direitos das pessoas com deficiência, a SORRI-BAURU elaborou o projeto "Tô ligado no meu corpo".


A ação, que visa prevenir o abuso e a violência sexual contra crianças e adolescentes com deficiência, depende do levantamento de recursos para ser viabilizada.


Por isso, o projeto está na plataforma de matchfunding "Todo Cuidado Conta" e o pontapé inicial dessa arrecadação on-line é no Dia de Doar, celebrado em 2021 nesta terça, dia 30 de novembro. O Dia de Doar é um movimento mundial de promoção da solidariedade.


As doações vão até o dia 20 de dezembro, mas se a Instituição bater a meta neste dia 30, o valor dobra!


Para conhecer mais o projeto e apoiar a SORRI-BAURU, o doador deve acessar o seguinte endereço: https://benfeitoria.com/toligado


Há diferentes (e acessíveis) valores para doação e todos eles garantem recompensas para os apoiadores.


O projeito "Tô ligado no meu corpo" capacitará a equipe do Centro de Reabilitação para a abordagem de temas relacionados aos cuidados com o corpo e prevenção ao abuso sexual. O conteúdo terá apoio de livros e outros materiais didáticos, linguagem lúdica, descontraída e adequada a cada faixa etária. Também contará com educadores do teatro interativo de bonecos “A Turma do Bairro”, recurso já utilizado na SORRI-BAURU para sensibilização e conscientização para assuntos relacionados às deficiências e que, neste projeto, também abordará temas ligados ao conhecimento, cuidados com o corpo e sexualidade.



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter