SORRI-BAURU entrega novo lote de escudos faciais



Equipamentos foram produzidos na Instituição; colaboradores do Centro de Reabilitação receberam orientações de uso


Dando continuidade à iniciativa de produzir escudos faciais na oficina de seu Núcleo de Tecnologia Assistiva, a SORRI-BAURU realizou ontem a entrega desses Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os colaboradores do Centro de Reabilitação. Os profissionais receberam orientação da coordenadora do setor de Enfermagem, Marcela Paulin Fraile.

A SORRI-BAURU se mobilizou para utilização da sua capacidade de produção na confecção dos escudos faciais por impressão 3D, seguindo os métodos de confecção indicados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Confeccionados com esses padrões, os protetores poderão ser facilmente desinfetados e utilizados novamente.

Essa iniciativa da SORRI-BAURU só pôde ser viabilizada graças ao empenho da diretoria da Instituição e de seus colaboradores e o apoio financeiro de empresários e clubes de serviço do município para a aquisição de matéria-prima, a quem agradecemos imensamente:


Camargo e Camargo Ltda; Fernando Rodrigues Santana; Rodrigo Crepaldi; Carlos Guilherme Salzedas; Ana Maria Crisci Bertonha; Danilo José Pitareli Armando; Jose Roberto Faustino de Souza; Carlos Robson Teixeira; Alcy Torres Jr ME; Loja Maçônica Deus, Pátria e Família; Rotary Club Terra Branca e Rotary Club Aeroporto.

No dia 22 de abril, já haviam sido entregues escudos faciais para as equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com a SORRI-BAURU desde 2002.

SUA DOAÇÃO É IMPORTANTE para a manutenção dos atendimentos da SORRI-BAURU
É possível doar por cartão de crédito, sabia?

Clique aqui para doar R$ 15

Clique aqui para doar R$ 20

Clique aqui para qualquer outro valor ou assinatura



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter



Fotos: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos