SORRI-BAURU participa de Feirão de Empregos


Profissionais da Instituição acompanharam usuários em palestras e cursos de qualificação


Na última sexta-feira, 23 de agosto, a equipe do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP) da SORRI-BAURU esteve do 2º Feirão de Empregos, promovido pela IESB Universidade Brasil. As profissionais Bianca Callegari, Luana Bermejo, Glaucia Machado e Keila Andrade acompanharam usuários da unidade de Habilidades Sociais e alunos dos cursos profissionalizantes do PERP. Eles assistiram a palestras, participaram de workshops com variados temas focados no mercado de trabalho e tiveram a oportunidade de entregar seus currículos -- havia mais de vinte empresas no evento.


Entre os cursos de qualificação, Nara Luchi, fonoaudióloga da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros, ministrou a oficina de Prática de Oratória. Durante a atividade, as pessoas foram estimuladas a falar em público e dois usuários da SORRI tiveram a iniciativa de se apresentar. "Foi uma oportunidade enriquecedora e mais um estímulo para a caminhada profissional deles", comenta Glaucia Machado.


As práticas de inclusão no mercado de trabalho promovidas e incentivadas pela SORRI-BAURU incluem o planejamento para a vida futura e o estímulo à participação plena na vida em comunidade, com atenção especial à pessoa com deficiência.


Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.


Mais informações pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Fotos: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos