SORRI-BAURU recebe homenagem da OAB Bauru


Certificado de Honra ao Mérito reconhece a Instituição como defensora dos Direitos Humanos


Na noite do último dia 10 de dezembro, a SORRI-BAURU foi homenageada pela Comissão de Direitos Humanos da OAB Bauru com o certificado de Honra ao Mérito por seus relevantes serviços prestados na defesa dos direitos humanos — por indicação do advogado Eduardo Borgo. O evento aconteceu no auditório da Casa da Advocacia de Bauru. O vice-presidente da SORRI-BAURU, Evandro Ventrilho, recebeu o documento das mãos da presidente da OAB Bauru, Marcia Regina Polettini, e da presidente da Comissão de Direitos Humanos da entidade, Rosângela Thenorio. Diretoria, conselheiros e funcionários da Instituição estiveram presentes.

"Defender os direitos humanos, com ênfase nos direitos das pessoas com deficiência, é a missão da SORRI-BAURU. A nossa equipe é referência em inclusão, pois lutamos diariamente pelo acesso pleno dessas pessoas à vida em comunidade. Essa honraria prova que nosso trabalho está no caminho certo. Há muito a fazer e estamos prontos para os próximos desafios, pois temos uma equipe de profissionais dedicada, competente e que atua com amor", comemora Ventrilho.

O presidente da SORRI-BAURU, João Bidu, que já foi contemplado com o Troféu Direitos Humanos (Pessoa Física) da OAB Bauru em 2008, também comentou a homenagem: “Foi mais um ano desafiador, de muito trabalho da nossa equipe, que cada vez atende mais pessoas e com a mesma qualidade. Esse reconhecimento nos motiva a seguir lutando firmemente pela causa da pessoa com deficiência”.

Foi um ano de muitas conquistas para a SORRI-BAURU. No início de 2019, a Instituição recebeu o selo Liga Social, conferido pelo Instituto Liga Social às Organizações consideradas aptas a receber investimentos sociais, por serem idôneas e terem impacto social. Na ocasião do aniversário da SORRI-BAURU, em setembro, recebeu da Câmara Municipal um Voto de Aplauso. E no último mês de novembro, a Instituição foi premiada como uma das 100 melhores ONGs do Brasil, após um processo avaliou 757 organizações de todo o país.

Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.

Como ser atendido pela SORRI-BAURU

O Centro Especializado em Reabilitação da SORRI-BAURU é referência na inserção da pessoa com deficiência na vida em comunidade e no mercado de trabalho. Clique aqui e saiba como ser atendido pela Instituição.


Mais informações sobre a SORRI-BAURU pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Fotos: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos