SORRI-BAURU é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil em 2019


Premiação enaltece alto padrão de gestão e transparência no Terceiro Setor


A terceira edição do evento Melhores ONGs aconteceu no último dia 18 de novembro, no teatro J. Safra, em São Paulo, e revelou as 100 melhores instituições do Brasil no Terceiro Setor em 2019. Entre elas, a SORRI-BAURU! Estiveram presentes para receber a premiação o presidente João Bidu, o vice-presidente Evandro Ventrilho, o conselheiro Dinarte Batisteti, a diretora executiva Maria Elisabete Nardi e o assessor de comunicação Rafael Nakaoka.

O prêmio Melhores ONGs é uma realização do Instituto Doar em parceria com a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia. A pontuação obtida pela SORRI-BAURU atendeu a critérios que valorizam as melhores práticas em cinco frentes: causa e estratégia de atuação, representação e responsabilidade, gestão e planejamento, estratégia de financiamento e comunicação e prestação de contas. Para avaliar cada quesito, a premiação contou com o apoio técnico do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (CEAPG) e da Consultoria Jr. Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com essa iniciativa, o Melhores ONGs pretende ampliar a cultura de doação no Brasil, destacando instituições que merecem apoio financeiro e adesão de voluntários, além de serem inspiração para outras ONGs.

"Compartilhamos esse prêmio com toda a cidade e região, especialmente com aqueles que colaboram com a Instituição. Essa conquista é um reconhecimento ao empenho de nossa diretoria, nossos conselheiros e da valorosa equipe de profissionais. É um grande estímulo para seguirmos atendendo com a excelência que caracteriza a SORRI-BAURU", comemora o presidente João Bidu.

Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.

Como ser atendido pela SORRI-BAURU

O Centro Especializado em Reabilitação da SORRI-BAURU é referência na inserção da pessoa com deficiência na vida em comunidade e no mercado de trabalho. Clique aqui e saiba como ser atendido pela Instituição.


Mais informações sobre a SORRI-BAURU pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Fotos: Rafael Nakaoka/SORRI-BAURU


Galeria de fotos