Você pode ajudar a SORRI-BAURU pela Nota Fiscal Paulista



Reportagem da TV TEM mostra como é fácil indicar a Instituição, que faz bom uso dos recursos


O repasse de créditos da Nota Fiscal Paulista é uma importante fonte de recursos para a SORRI-BAURU, que os reverte diretamente para a manutenção dos serviços no Centro de Reabilitação. Segundo dados da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, entretanto, esse volume diminuiu durante a pandemia.


A reportagem da TV TEM esteve na SORRI-BAURU na última semana e falou com nosso gestor de Tecnologia da Informação, Luis Fernando Bento, que destacou como é simples indicar a Instituição para receber o repasse - basta baixar e acessar o aplicativo e indicar a SORRI-BAURU uma única vez para que, todas as vezes que você disser seu CPF numa compra, o valor da NFP ser encaminhado.


Também entrevistada, nossa supervisora de Reabilitação, Juliana Antoniucci, descreveu os diferentes serviços prestados na Instituição, resultado direto na boa aplicação de recursos financeiros. A reportagem ainda falou com a Ana Beatriz, mãe da pequena Ruth Vitória, muito satisfeita com a evolução da filha no projeto Bebês Prematuros.


Confira a reportagem da TV TEM clicando aqui!


Confira também o vídeo da secretaria com o passo a passo:



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter