SORRI-BAURU apresenta 'O Rei Leão' no Teatro Municipal


Espetáculo encenado por usuários da Instituição será na próxima terça


Sucesso da Disney que retornou às telas do cinema em 2019, O Rei Leão ganhou uma adaptação muito especial que será apresentada no Teatro Municipal de Bauru na próxima terça-feira, 19, às 20h. Organizada pelo setor Sociocultural da SORRI-BAURU, a peça contou com o auxílio de 18 voluntários durante os quase seis meses de preparação. Em cena, estarão 72 pessoas (68 usuários da Instituição e quatro voluntários), muitas delas crianças e adolescentes atendidos pela Instituição, que é referência em promover o exercício pleno da cidadania pelas pessoas com deficiência e reduzir mitos e preconceitos em relação a elas.


As aventuras do jovem leão Simba e de sua amiga Nala contra o malvado Scar terão a marca da dedicação. As atividades desenvolvidas nos atendimentos da SORRI-BAURU se refletem em cada detalhe: artes manuais na confecção dos figurinos e do cenário e ensaios dos grupos de dança, teatro e musicalização. "Ao apresentar as habilidades artísticas dos nossos usuários e voluntários, nosso espetáculo contribui com o processo de reabilitação, melhorando a autoestima e estimulando a socialização", comenta a coordenadora sociocultural Marcela Pinto Borgo.

Para a realização de O Rei Leão, a SORRI-BAURU conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru por meio das secretarias municipais de Cultura, do Bem-Estar Social, da Educação e de Saúde.

Os ingressos estarão à  venda na sede da SORRI-BAURU (avenida Nações Unidas, 53-40) a partir de segunda. Mais informações pelo telefone (14) 4009-1000.

SERVIÇO
O Rei Leão
Quando: 19 de novembro, terça-feira, às 20h
Local: Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves (avenida Nações Unidas, 8-9)
Ingressos: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia)* 
*Meia entrada para idosos, pessoas com deficiência, estudantes, professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos da rede pública de ensino e jovens de baixa renda (todos mediante apresentação de comprovante)

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Confira as fotos (de Rafael Nakaoka e Fernando Beagá/SORRI-BAURU) dos preparativos: