Mais aprendizado: Oficina de Confeitaria realiza visita técnica


Alunos e profissionais da SORRI-BAURU conhecem estrutura de produção do Barracão Supermercados


À medida que as aulas da Oficina de Confeitaria - Bolos e Tortas avançam, os alunos entram mais em contato com a realidade do mercado de trabalho. Recentemente, receberam orientação financeira. Nesta primeira semana de setembro, foi a vez de fazerem uma visita técnica, acolhidos pelo Barracão Supermercados.


Vivências práticas são pontos fundamentais da programação da Oficina de Confeitaria, integrante do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP) da SORRI e patrocinada pelo Instituto Cooperforte.


Os 25 alunos assistiram a uma apresentação de integração (histórico e estrutura da empresa), fizeram um tour pela loja e conheceram a confeitaria. Ouviram atentamente sobre o processo produtivo, o manuseio do maquinário, ingredientes utilizados e controle de qualidade. Ao final da vivência, ainda tiveram a oportunidade de disponibilizar seus currículos. A visita foi acompanhada pelas instrutoras de confeitaria Sueli Pereira e Natani Paladino e pela coordenadora do PERP, Lisley Gotti.


Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.


Mais informações pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Fotos: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos