SORRI-BAURU lança campanha de arrecadação



PASSA NA SORRI estimula bauruenses a levar doações na portaria da Instituição


A pandemia da Covid-19 também impactou os serviços da SORRI-BAURU. A Instituição teve uma queda de 30% em sua receita, pela dificuldade em arrecadar recursos não-governamentais nesse período. Dessa forma, podem ficar comprometidos a manutenção do Centro de Reabilitação e o atendimento às famílias de usuários em situação de risco e vulnerabilidade social.

Para aumentar o alcance do diálogo com a comunidade, que já tem colaborado desde o início da pandemia, a SORRI-BAURU lança a campanha PASSA NA SORRI, estimulando a todos a comparecerem em sua sede (avenida Nações Unidas, 53-40) para levar doações de alimentos, produtos de higiene ou contribuir com qualquer valor em dinheiro. A portaria estará à disposição dos doadores em horário comercial.

Dia D

No próximo sábado, dia 23, das 8h às 14h, a equipe da SORRI-BAURU estará mobilizada em sua portaria para receber doações, no esquema "drive thru". Não será necessário sair do carro. Os colaboradores da Instituição irão retirar a doação e também estarão com urna, máquina de cartão e QR Code do Pic Pay à disposição de quem quiser contribuir financeiramente.



SUA DOAÇÃO É IMPORTANTE para a manutenção dos atendimentos da SORRI-BAURU
É possível doar por cartão de crédito, sabia?

Clique aqui para doar R$ 15

Clique aqui para doar R$ 20

Clique aqui para qualquer outro valor ou assinatura

Veja outras formas de doar clicando aqui


Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter