SORRI-BAURU passa a ser representada em conselho estadual



Lilian de Souza Dornelas, supervisora de reabilitação, tomou posse no CEAPcD


Nesta quinta, 23 de junho, aconteceu a posse do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo (CEAPcD). O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. O CEAPcD acompanha, avalia, fiscaliza e propõe políticas públicas para as pessoas com deficiência, que são mais de 9 milhões no Estado.


Entre os conselheiros empossados no segmento de instituições prestadoras de serviços às pessoas com deficiência está Lilian de Souza Dornelas, supervisora de reabilitação da SORRI-BAURU. O diretor administrativo da SORRI-BAURU, Luís Fernando Bento, acompanhou a solenidade.


Outras duas bauruenses tomaram posse no CEAPcD: Ariani Queiroz Sá, ex-coordenadora do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude), foi eleita representando o movimento "Tribuna Inclusiva"; e Rita de Cássia Leal, em nome do Programa Autogestão e Autodefensoria da Federação das APAEs do Estado de São Paulo (Feapaes/SP).


O mandato dos novos membros do CEAPcD é de dois anos.  "Essa representação fortalece a nossa missão e dá a oportunidade de compartilhar a experiência da SORRI-BAURU de 45 anos trabalhando por uma sociedade inclusiva", comenta Lilian.



Sabia que você pode doar para a SORRI-BAURU via PIX?

Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o e-mail financeiro@sorribauru.br. Depois, envie o comprovante para o mesmo e-mail: financeiro@sorribauru.com.br.


Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn


Galeria de fotos