SORRI-BAURU publica Relatório Anual



Documento traz resultados do ano de 2019 e casos de sucesso de usuários da Instituição


Nesta semana, o Conselho-Diretor da SORRI-BAURU realizou sua Assembleia Anual para aprovar o balanço financeiro/contábil e o Relatório Anual relativos ao ano de 2019. A reunião ocorreu por meio de videoconferência, respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Tanto o balanço quanto o Relatório Anual foram aprovados por unanimidade. A SORRI-BAURU também apresentou o parecer positivo da auditoria independente Grant Thornton.

O Relatório Anual 2019 apresenta números expressivos. O Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU realizou 189.727 atendimentos para 5.193 pessoas no ano passado. Já os 106 profissionais da Instituição ligados à Estratégia Saúde da Família atuaram numa abrangência de 14 bairros, num universo de 12.126 famílias cadastradas.

A publicação apresenta ainda destaques do ano (como a premiação entre as 100 melhores ONGs do Brasil), descreve as atividades e resultados de seus núcleos e conta histórias de sucesso de usuários. Jorge Amorim Trindade, o Jorginho, que ilustra a capa com sua família, é um dos exemplos do modelo de atuação da SORRI-BAURU, baseado na CIF (Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde).

"O ano de 2019 foi desafiador, superamos muitas dificuldades e continuamos bem avaliados pelos nossos usuários, pois 100% deles recomendariam o serviço a outra pessoa. Resultado de uma equipe dedicada, comprometida e que tem paixão em servir", comenta João Bidu, presidente da SORRI-BAURU.

O Relatório Anual 2019 já está disponível no site da SORRI-BAURU, neste link.

Seja sócio-contribuinte da SORRI-BAURU! Clique aqui para saber como participar.

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter


Galeria de fotos