Rodrigo Agostinho entrega recurso de emenda parlamentar à SORRI-BAURU



Deputado federal esteve na Instituição acompanhado do prefeito Clodoaldo Gazzetta


Na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP) visitou a sede da SORRI-BAURU para comunicar o repasse de R$ 150 mil à Instituição por meio de emenda parlamentar. Iniciando seu segundo ano de atividade legislativa em Brasília, pela primeira vez o deputado bauruense conseguiu trabalhar as próprias emendas. Trouxe para Bauru cerca de R$ 5 milhões e contemplou diversas instituições assistenciais (entre elas a SORRI-BAURU) como prioritárias para as destinações.

O recurso será disponibilizado via convênio com a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (SEBES) e utilizado para a manutenção dos serviços do Centro de Reabilitação. Acompanharam Rodrigo Agostinho na visita o prefeito Clodoaldo Gazzetta, o vice-prefeito Toninho Gimenez e o secretário municipal José Carlos Fernandes, da SEBES. Eles foram recebidos pelo presidente da SORRI-BAURU, João Bidu, pela diretora executiva Maria Elisabete Nardi e pela diretora administrativa Estela Rueda.

Rodrigo ouviu da diretoria as várias demandas e desafios da Instituição e comprometeu-se e contemplar novas emendas, entre verbas para custeio e também para projetos específicos.

"Tenho um carinho especial pela SORRI desde quando era prefeito de Bauru. Sempre acompanho seus projetos. É uma das 100 melhores ONGs do país por fazer um trabalho de muita qualidade. Estou muito contente por poder ajudar e as portas estão abertas para trazer muito mais ao longo do meu mandato. Contem comigo", disse Rodrigo Agostinho.

SEJA SORRI-BAURU

Seja um doador

Empresas privadas e pessoas físicas podem contribuir com o trabalho da SORRI-BAURU, que atende milhares de pessoas gratuitamente. Clique aqui e saiba como ajudar.


Como ser atendido pela SORRI-BAURU

O Centro Especializado em Reabilitação da SORRI-BAURU é referência na inserção da pessoa com deficiência na vida em comunidade e no mercado de trabalho. Clique aqui e saiba como ser atendido pela Instituição.


Mais informações sobre a SORRI-BAURU pelo telefone (14) 4009-1000

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter


Foto: Fernando Beagá/SORRI-BAURU


Galeria de fotos