Acessibilidade

Bem vindo ao nosso site

Sorri Bauru recebe visita do vereador Marcelo Afonso

O parlamentar recebeu a prestação de contas dos mais de R$ 800 mil que destinou em emendas

Sorri Bauru recebe visita do vereador Marcelo Afonso

O vereador Marcelo Afonso esteve na Sorri Bauru na manhã desta sexta, 8 de maio, para receber a prestação de contas dos mais de R$ 800 mil que destinou em emendas impositivas.

Os recursos já viabilizaram mais de 4.300 atendimentos especializados e a entrega de quase 500 equipamentos (entre aparelhos auditivos ou dispositivos de mobilidade), e ainda serão executados atendimentos em intervenção precoce, reabilitação física e equoterapia.

Marcelo Afonso recebeu do diretor-executivo da Sorri Bauru, Luís Fernando Bento, um exemplar do nosso Relatório Anual e acompanhou em tempo real dados da ferramenta Sorri Transparente (disponível no nosso site).

O vereador veio acompanhado da TV Câmara, para registrar o encontro e multiplicar o alcance da prestação de contas.




Sorri Bauru recebe visita do vereador Marcelo Afonso