Acessibilidade

Bem vindo ao nosso site

Inauguração do Centro TEA Paulista em Bauru

O governador Tarcísio de Freitas esteve presente no evento

Inauguração do Centro TEA Paulista em Bauru

Nesta segunda, 22 de junho, com a presença do governador Tarcísio de Freitas, foi inaugurado o Centro TEA Paulista e o Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência, primeira unidade do Interior do Estado.

O equipamento, sob gestão da Sorri Bauru em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, será referência para 39 municípios da região em acolhimento e orientação qualificada a pessoas com TEA e pessoas com deficiência, além de formação continuada, orientação técnica, acesso a benefícios e encaminhamentos a redes de apoio.

O local já está em funcionamento!
📌 Rua Severino Lins, quadra 7
🗓️ Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Fotos: Govcerno do Estado de São Paulo.




Inauguração do Centro TEA Paulista em Bauru