Notícias

SORRI-BAURU recebe doação da Central do Dízimo – Pró-Vida de Piracicaba

No último sábado, 11 de junho, a SORRI-BAURU recebeu uma importante doação da Central do Dízimo – Pró-Vida de Piracicaba, entidade civil com finalidade não econômica, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações anônimas e operacionalizada pelos participantes do Movimento Pró-Vida.

O Fibroscópio flexível com Câmera MPX 10H e Fonte de luz fria doados ao Ambulatório de Disfagia, que atende pessoas com dificuldades de disfunção na deglutição, serão utilizados para identificar, investigar e tratar pacientes com alterações na deglutição, cujos distúrbios podem trazer graves consequências como aspiração de alimento e/ou saliva para o pulmão, com consequente desnutrição e desidratação, podendo levar à morte por asfixia mecânica ou pneumonias.

O Audiômetro clínico de alta frequência será essencial para o diagnóstico e indicação da intervenção de pessoas com problemas auditivos.

Já a doação do Servidor, no-break e rack para servidor, trará modernização tecnológica à instituição, visto que o atual utilizado possui 4 anos de uso ininterruptos e não comporta mais aumento de memória.

A SORRI-BAURU agradece a doação de todos estes equipamentos médico hospitalares e de informática realizada pela Central do Dízimo – Pró-Vida de Piracicaba, que irão proporcionar mais segurança aos usuários e ao Sistema de Informação da instituição.

Para conhecer mais sobre a entidade doadora, acesse: www.provida.org.br.




SORRI-BAURU recebe doação da Central do Dízimo – Pró-Vida de Piracicaba