Notícias

Mostra de Artes encerra de maneira expressiva as atividades do semestre na SORRI-BAURU

Ontem, 11 de julho, a SORRI-BAURU realizou sua 1ª Mostra de Artes. O evento aconteceu no bosque da instituição e sua programação contou com oficinas de artes manuais, apresentações musicais e de dança e exposições de quadros e fotos, preparados com muito carinho para que os usuários e familiares pudessem apreciar parte do trabalho desenvolvido no semestre, na área Sociocultural.

Em parceria com a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social – SEBES, a SORRI-BAURU realiza diversas atividades com o objetivo de proporcionar formas de expressão e comunicação que potencializem habilidades cognitivas, sensoriais e motoras, habilitando e reabilitando pessoas para protagonizar a própria vida, vencendo seus próprios preconceitos e receios, além de proporcionar o acesso à cultura.

Atividades inclusivas de dança, música, teatro e artes manuais possibilitam formar cidadãos com mais possibilidades e perspectivas futuras, com maior senso crítico e participativo, colaborando, consequentemente, para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva.

A Mostra de Artes também contou com barracas de comidas típicas de festa junina, preparadas pela equipe da SORRI, encerrando com alegria as atividades do semestre, já que a partir de amanhã, 13 de julho, a Instituição estará de férias e voltará às suas atividades no dia 25 de julho.




Mostra de Artes encerra de maneira expressiva as atividades do semestre na SORRI-BAURU