Notícias

A TURMA DO BAIRRO participa da Unespinha, da Rádio Unesp

A TURMA DO BAIRRO participa da Unespinha, da Rádio Unesp

A Unespinha é um programa da Radio Unesp, transmitido nas manhãs de domingo com um formato didático-pedagógico e jornalístico para o público infantil. A Unespinha é produzida e apresentada por Cilene Barros, aonde são tratados diversos assunto sobre ciência, dicas de livros infantis, entrevistas, curiosidades, contos, e músicas.

Dia 30 de Maio, A TURMA DO BAIRRO compareceu aos estúdios de gravação da Rádio Unesp, a fim de apresentar todo o projeto educativo “A Turma do Bairro” e gravar episódios temáticos sobre os personagens da Turma. Os episódios irão ao ar aos sábados às 14h, e aos domingos às 9h.

Esta parceria com a Unespinha é muito importante para a divulgação das questões acerca da deficiência abordadas pelo Programa Educativo “A TURMA DO BAIRRO” com uma linguagem clara, objetiva e lúdica há mais de 30 anos, sendo uma grande oportunidade difundir essa ideia para o público infantil por meio de um forte veículo de comunicação de massa, como o rádio.

Então não se esqueça de ouvir a Turma do Bairro na Unespinha! Sintonize na Rádio Unesp Fm 105,7 neste sábado às 14h e no domingo às 9h, e fique por dentro das aventuras de toda a Turma!




A TURMA DO BAIRRO participa da Unespinha, da Rádio Unesp