Notícias

Governadora do Lions Club visita a SORRI-BAURU.

Governadora do Lions Club visita a SORRI-BAURU.

Na última sexta-feira, 04 de agosto, a SORRI-BAURU recebeu a visita da Governadora do Distrito LC-8 do Lions Clube, Senhora Rosemary Pimentel Takano e do Sr. Edgar Takano, junto com membros do Lions Club Bauru Bela Vista e do Leo Club Bauru Bela Vista.

Os visitantes foram recepcionados pela diretora executiva da SORRI-BAURU, Elisabete Nardi, e puderam conhecer toda o Centro de Reabilitação, assim como sua história, projetos, e trabalho desenvolvido para a reabilitação e inclusão das pessoas com deficiência.

O Lions Club Bauru Bela Vista é um grande parceiro da SORRI-BAURU, e há muitos anos realiza eventos e doações em prol da Instituição e seus usuários.

Estiveram também presentes na ocasião, o Presidente do Lions Bauru Bela Vista, Gustavo Gândara Gai, os membros, Ana Paula Gândara Gai, Luiza Curiel, Adriana Curiel, Maísa Pompílio, Maria de Lourdes Almeida, Adriana Furlan, Giulia Furlan, e representando o Leo Club Bauru, Bárbara, Giulia e Luíza.

A SORRI-BAURU agradece, sentindo-se muito honrada com a visita!

Da esquerda para a direita: Gustavo Gândara Gai (Presidente do Lions Bauru Bela Vista), Ana Paula Gândara Gai, Edgard Takano, Rosemary Takano (Governadora do Distrito LC-8 do Lions), Maria Elisabete Nardi (Diretora Executiva da SORRI-BAURU), Adriana Curiel, Maísa Pompílio, Maria de Lourdes Almeida, Adriana Furlan, Bárbara, Giulia e Luiza (LEO Clube Bauru).




Governadora do Lions Club visita a SORRI-BAURU.