Notícias

SORRI-BAURU participa da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde de São Paulo

Diversos profissionais da área de pesquisa, instituições de ensino, empresas e órgãos públicos conheceram o Andador Reverso, o Estesiômetro e o Sistema de Informação desenvolvidos pela SORRI.

SORRI-BAURU participa da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde de São Paulo
Nos dias 29 e 30 de novembro, representantes da SORRI-BAURU estiveram presentes no evento "Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: conectando pesquisas e soluções”, em São Paulo, apresentando os produtos produzidos pela Instituição: o Estesiômetro, o Andador Reverso e o Sistema de Informação.
Organizado pelo Ministério da Saúde, o evento teve como objetivo debater os maiores avanços científicos de temas emergentes da agenda de saúde, buscando a troca de conhecimento, o estímulo à inovação no país e a conexão entre resultados de pesquisas e a geração de soluções em saúde. 
O evento, que contou com mais de 50 estandes de instituições e atores que compõem o sistema de ciência, tecnologia e inovação em saúde do Brasil, oportunizou, além da exposição das pesquisas, produtos e serviços na área, espaços para a troca de experiências e contatos entre os cerca de 600 participantes.
Maria Estela Rueda, diretora administrativa da SORRI-BAURU, tem grandes expectativas para os trabalhos futuros da Instituição. “Nós pudemos divulgar o trabalho e as potencialidades da SORRI-BAURU e conversar com diversos profissionais da área de pesquisa, instituições de ensino, empresas, órgãos públicos. Esperamos que essa breve troca de experiência possa trazer grandes parcerias para próximos projetos.”
Para saber mais sobre o evento "Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: conectando pesquisas e soluções”, acesse: http://portalms.saude.gov.br/ctis2017.


Galeria de fotos



SORRI-BAURU participa da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde de São Paulo