Notícias

SORRI prepara nova Mostra de Artes para a comunidade de Bauru

O evento valoriza as habilidades culturais e artísticas das pessoas em processo de reabilitação na Instituição

SORRI prepara nova Mostra de Artes para a comunidade de Bauru

No próximo dia 13 de julho, sexta-feira, a SORRI-BAURU irá presentear a população com sua 3ª Mostra de Artes.  O evento acontecerá na sede da Instituição das 14h às 17h. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

 

Exposições de artes manuais, apresentações de dança, música e teatro, que serão apresentadas ou foram confeccionadas pelas pessoas em processo de reabilitação, com idades entre 4 a 60 anos, compõem essa tarde.

 

O objetivo da 3ª Mostra de Artes é valorizar e apresentar as habilidades culturais e artísticas dos usuários, que foram descobertas ou aprimoradas com as atividades realizadas pelo setor Sociocultural da SORRI-BAURU.

 

A 3ª Mostra de Artes da SORRI-BAURU promete excelentes resultados e encerra o primeiro semestre de atividades de forma divertida e emocionante. Ainda se espera que ajude a desconstruir paradigmas ultrapassados e mostrar que as pessoas com deficiência também possuem habilidades artísticas e culturais e que tais habilidades contribuem com os processos de reabilitação.

 

______________________________________

 

Evento: 3ª Mostra de Artes

Data: 13 de julho

Horário: 14h às 17h

Local: SORRI-BAURU, Av. Nações Unidas, 53-40

Entrada gratuita à comunidade.




SORRI prepara nova Mostra de Artes para a comunidade de Bauru