SORRI inaugura prédio para melhoria de Infraestrutura e Logística


O espaço comporta os arquivos, materiais, manutenção e zeladoria da Instituição para otimizar o serviço prestado à comunidade


A SORRI-BAURU inaugurou na última sexta-feira, 13 de julho, mais um importante espaço que comporta de maneira mais adequada e confortável os arquivos, materiais e serviço de manutenção da Instituição, além de vestiário para o pessoal da zeladoria.

O ESPAÇO LAAM, de Logística de Materiais, Arquivo, Armazenamento e Manutenção melhora a infraestrutura e otimiza o trabalho da SORRI, o que reflete na melhoria do serviço de reabilitação prestado às mais de quatro mil pessoas da comunidade de Bauru e região atendidas por ano na Instituição.

Com o patrocínio do TAUSTE AÇÃO SOCIAL, do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO e da TILIBRA, a obra foi iniciada em 2015 com recursos próprios e graças a esses importantes parceiros pode ser finalizada este ano e já abriga os diversos setores citados da Instituição.

O Presidente licenciado da SORRI-BAURU, João Bidu, destaca “A confiança depositada na administração da Instituição pelo Tauste Ação Social, Ministério do Trabalho e Tilibra proporcionaram esse desfecho tão importante para a organização dessas áreas de infraestrutura e que assim, bens instaladas, trazem tranquilidade para a diretoria, conforto para os trabalhadores e segurança para os nossos usuários”.

Evandro Ventrilho, Presidente do Conselho de Administração em exercício, também acredita que a parceria foi essencial e afirma que a SORRI só tem a agradecer a todos que a apoiam: “esses parceiros são fundamentais para a Instituição, e a eles agradeço profundamente, em nome de todos os profissionais e usuários. Lembro também e agradeço o esforço do pessoal do almoxarifado, compras e manutenção da SORRI-BAURU, que se desdobraram para que tudo ficasse bonito e arrumado assim”.


Galeria de fotos