Notícias

SORRI-BAURU celebra 5ª Noite Espanhola

SORRI-BAURU celebra 5ª Noite Espanhola

Em uma noite repleta de alegria e boa mesa no Buffet Caversan, a SORRI-BAURU promoveu a 5ª Noite Espanhola. Tradicional, a festa angariou fundos para ajudar na manutenção dos atendimentos da Instituição e também comemorou os seus 42 anos de fundação. 

Mais de 500 pessoas estiveram presentes e degustaram as suculentas paellas valenciana e caipira, confeccionadas pelos voluntários da Loja Maçônica “Morada dos Rios”, de Conchal e pelos bauruenses Maciel Cardoso, Britto Júnior, Renato Busnardo e Edvaldo Panini.

Logo após o jantar, o presidente de honra da SORRI-BAURU, João Bidú e o presidente em exercício, Evandro Ventrilho, agradeceram todos os presentes pelo apoio ao evento e parabenizaram os funcionários da SORRI pelo empenho e dedicação diários que tanto fazem a diferença na vida de milhares de pessoas. Na sequência, os mandatários participaram do sorteio de 2 viagens para Natal (RN), oferecidas pela Novità Turismo, e que foram entregues ao casal Lígia e Eduardo Belai. Ao final de suas participações, João Bidú e Evandro Ventrilho, ainda informaram que o evento gerou uma arrecadação líquida de um pouco mais de 57 mil reais. 

Na sequência, os convidados se divertiram à beça na pista de dança embalados pela Banda Kzar que interpretou sucessos de artistas nacionais e internacionais. 

O Conselho de Administração, Diretoria, Profissionais e Usuários da SORRI-BAURU agradecem mais uma vez a parceria do Tauste Ação Social e o patrocínio e/ou apoio da Tilibra, Rádio 96FMJornal da CidadeMezanni Alimentos, Novità Turismo, Mandaliti Advogados, Concilig, Finch Soluções, Blue Sol Energia Solar, LC Sacolas de Papel, Baterias Tudor, pontepedras, Franzolin Engenharia, Auto Posto Anna Premier, Max Cred Factoring, Onofre Barbosa Logística, Maxximus BankQuality Suítes Garden Bauru e Empório Mais Comunicação IntegradaToyota Mori Motors, Niquinho Gás, Tok Final Decorações e Buffet Torres Gourmet.

O apoio dessas empresas e das pessoas que adquiriram convites, sem dúvida, foi o responsável pelo sucesso da 5ª Noite Espanhola.

TODAS AS FOTOS DA 5A NOITE ESPANHOLA ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK ABAIXO:

Fotos - 5ª Noite Espanhola




SORRI-BAURU celebra 5ª Noite Espanhola