Notícias

SORRI-BAURU e parceiros promovem evento com vistas ao mercado de trabalho

SORRI-BAURU e parceiros promovem evento com vistas ao mercado de trabalho

Amanhã (21) ocorre a 3ª Ação Profissional do Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP) da SORRI-BAURU. A “Ação” terá como público alvo os 123 alunos dos cursos de informática, auxiliar de escritório, auxiliar de salão de beleza, empacotador/repositor, culinária, costura e gestão de produção.

O evento terá a participação do SENAI com a divulgação de seus cursos profissionalizantes, do SEBRAE com orientações sobre a abertura de MEIs (micro empreendedor individual), do CIEE com acesso ao programa Menor Aprendiz, da Cáritas Diocesana com orientações sobre a regularização de documentos pessoais, da “RH Gente Mais” com a captação de currículos, do advogado Dr. Jairo Reinaldo falando sobre “leis trabalhistas” e a coaching Cassiana Caglione palestrando sobre comportamento na entrevista de emprego.

Na ocasião acontecerá também um desfile de moda promovido pelos alunos dos cursos de auxiliar de salão de beleza e corte e costura, demonstrando o que aprenderam no decorrer do semestre.

Todos os usuários da SORRI-BAURU com idade acima de 14 anos e que tenham interesse no mercado de trabalho estão convidados a participar da “Ação”.

O programa (PERP) da SORRI-BAURU tem como objetivo preparar pessoas com deficiência e/ou vulnerabilidade social e incluí-los no mercado de trabalho. Os cursos são desenvolvidos em parceria com a Secretaria do Bem-Estar Social de Bauru – SEBES, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e atualmente conta com a parceria da Ação Cooperada Sicoob/Credicitrus – Coopercitrus.

Evento

O evento ocorrerá das 13h às 17h no refeitório da SORRI-Bauru, situado na avenida Nações Unidas, 53-40, no Núcleo Presidente Geisel.

Maiores informações:

Telefone: (14) 4009-1000

Mídias Sociais:

https://www.facebook.com/SORRIBAURU/

https://www.instagram.com/sorribauru/

https://www.linkedin.com/in/sorri-bauru-728804168/

https://twitter.com/SORRIBAURU


Galeria de fotos



SORRI-BAURU e parceiros promovem evento com vistas ao mercado de trabalho