Profissionais da SORRI-BAURU participaram de “Seminário Internacional de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência” em Brasília


A Supervisora de Reabilitação, Patrícia Ramos Bueno Alexandre e a futura Coordenadora do Programa de Reabilitação Profissional da SORRI BAURU, Lisley De Lima Crepaldi Gotti, participaram do evento que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Brasília.

O evento foi organizado pelo Ministério dos Direitos Humanos e pela Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência e contou com a participação e experiência de outros 12 países: Argentina, Angola, Uruguai, Espanha, Itália, Inglaterra, Republica Dominicana, Reino Unido, Panamá, Suécia, Chile e México.  O Seminário teve por objetivo o diálogo em busca da igualdade e da plena garantia de direitos, o que gerou um documento com a proposta de tornar-se um projeto de lei para ampliar a empregabilidade das pessoas com deficiência no Brasil.

 

A SORRI

O Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU atende pessoas com deficiências física, mental, visual, auditiva e múltipla. São prestados atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social, oferecidos a crianças, jovens, adultos e idosos de Bauru e região.

 

Maiores informações:

Telefone: (14) 4009-1000

Mídias Sociais:

https://www.facebook.com/SORRIBAURU/

https://www.instagram.com/sorribauru/

https://www.linkedin.com/in/sorri-bauru-728804168/

https://twitter.com/SORRIBAURU


Galeria de fotos