“DIA D” na SORRI-BAURU cadastra 76 pessoas com deficiência que buscam uma vaga de trabalho


No dia 25 de maio (sábado) a SORRI-BAURU promoveu o “Dia D” com objetivo de cadastrar pessoas com deficiência com interesse em acessar o mercado de trabalho.

A finalidade foi organizar um banco de dados de pessoas que buscam uma vaga de trabalho, de modo a identificá-las e prepará-las para acessarem as vagas para pessoas com deficiência (PCDs) em empresas parceiras da SORRI-BAURU. Foram realizados 76 cadastros de pessoas interessadas e que foram orientadas e a elas disponibilizados serviços prestados pela SORRI-BAURU, como cursos preparatórios e orientações e, assim no futuro serem encaminhadas para vagas disponíveis no mercado, de acordo com o interesse e habilidades de cada candidato.

 

 “EMPREENDEDORISMO DE SUCESSO”

No mesmo dia os alunos dos cursos da Instituição, Costura, Auxiliar de Salão de Beleza, Oficina de Confeitaria – Bolos e Tortas e Produção de Materiais de Limpeza e Higiene Pessoal fizeram a divulgação e mostra de seus produtos e serviços, entre estes doces, sabonetes, sachês perfumados e embalagens. Os alunos do curso de auxiliar de salão de beleza fizeram atendimentos simples de hidratação capilar e limpeza de sobrancelhas.


Galeria de fotos