Notícias

Novo comunicado: suspensão de atendimentos a partir de 23 de março

Prazo inicial é de 15 dias e qualquer mudança será informada oportunamente

Novo comunicado: suspensão de atendimentos a partir de 23 de março

A SORRI-BAURU informa que os atendimentos no CENTRO DE REABILITAÇÃO estão suspensos a partir da próxima segunda, 23 de março, pelo prazo de 15 dias. Durante a próxima semana, cada usuário receberá orientações da nossa equipe por ligação telefônica. Havendo qualquer mudança no período de paralisação, informaremos oportunamente.

Os atendimentos até a data de paralisação seguem com medidas intensivas de redução de riscos. Os usuários que preferirem não vir terão as ausências justificadas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (14) 4009-1000

A SORRI-BAURU reforça a atenção para os sintomas da Covid-19: febre, tosse e dificuldade para respirar. Persistindo ou se agravando esses sintomas, é aconselhado procurar uma Unidade Básica de Saúde ou os serviços disponíveis de seu convênio médico.

O Ministério da Saúde desenvolveu o aplicativo "Coronavírus-SUS", que realiza triagem virtual, indicando se é necessário ou não ir a um hospital. O telefone 136 também está disponível para tirar dúvidas da população.

Os principais comportamentos de prevenção são: lavar bem as mãos sempre que possível, quando não for possível usar álcool em gel. Ao tossir ou espirrar, cobrir boca e nariz com o braço; manter ambientes ventilados; não compartilhar objetos de uso pessoal; evitar aglomerações e se estiver com sintomas respiratórios, fique em casa.




Novo comunicado: suspensão de atendimentos a partir de 23 de março