Notícias

SORRI-BAURU terá live solidária no próximo domingo

"Samba no Almoço" estimulará doações para o Centro de Reabilitação

SORRI-BAURU terá live solidária no próximo domingo
O dia 14 de junho será de boa música e solidariedade. Nesse domingo, a partir das 11h30, a SORRI-BAURU organiza sua primeira live musical, Samba no Almoço, que será transmitida no canal do YouTube da Instituição. A intenção é animar o almoço das famílias e estimular doações pela manutenção dos serviços do Centro de Reabilitação, que teve uma queda de arrecadação de 30% desde o início da pandemia.

"Com o cancelamento de eventos beneficentes, buscamos novas formas de arrecadação. Seguimos com a campanha Passa na SORRI e agora teremos a live, que já conta com o apoio de empresas que acreditam no nosso trabalho", comenta o presidente João Bidu, que também destaca a mão estendida da Paschoalotto, que realiza a série de lives PaschoaLIVE em prol da SORRI-BAURU (com shows aos sábados).

Nomes de peso do samba
O show fica por conta do grupo Sambadores, quarteto bastante conhecido do universo do samba bauruense. Anderson de Paula (cavaco e voz) faz parte do movimento Coletivo do Samba e já dividiu os palcos com Moacyr Luz, Dudu Nobre e Ronaldinho (Fundo de Quintal). Anderson Vianna (violão e voz) é assíduo em tradicionais rodas de samba da cidade. Anderson Silveira (pandeiro e voz) é ligado ao carnaval bauruense, ganhou duas edições do Mapa Cultural Paulista e participou da Escola Portátil (Casa do Choro) do Rio de Janeiro. Eduardo Moraes (percussão) também já se apresentou com Moacyr Luz, Dudu Nobre e Ronaldinho Craque de Samba, e atualmente participa dos grupos Quintal do Brás e Sambadores.

Como doar
Durante a transmissão da live Samba no Almoço, haverá QR Code na tela, além dos dados da conta bancária da SORRI-BAURU, para quem preferir depósito ou transferência. Já há, entretanto, link ativo para doações, do aplicativo Pagou Fácil. Há outras opções (inclusive cartão de crédito) no site da SORRI-BAURU (clique aqui).

Patrocinadores
Incentivam a live solidária da SORRI-BAURU: Aecomp, Atelier Sueli Dabus, Audioclear Aparelhos Auditivos, Autoposto Anna Premier, Baterias Tudor, Bauru Shopping, Canal Imobiliária, Felivel, Franzolin Engenharia, Gigliotti Almeida Seguros, LC Sacolas de Papel, Lions Club Bauru Bela Vista, Lumelight, Panelão Supermercados, Paschoalotto, Tilibra e Vistavie (patrocinadores máster), Agrosolo, Ateliê da Beleza, Clínica Integra de Urologia e Saúde Integral, DataPlace, Empilhax, Faidiga Madeiras, Felippe Advocacia, Jabu Engenharia Elétrica, joaobidu.com.br, Lemon Comércio de Produtos de Limpeza, Nutricionista Sabrina Camargo, Padaria L.O.V Bakery, Portão Imóveis, Rede LK Postos, Restaurante Mont Serrat, Rotary Club Bauru Aeroporto, Star Service e Trans Arimatéia (apoiadores).


Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter



Arte: Rafael Nakaoka/SORRI-BAURU




SORRI-BAURU terá live solidária no próximo domingo