Notícias

Flipper Lanches promove venda de sanduíche em prol da SORRI-BAURU

Campanha 'O lanche mais legal do mundo' terá retirada no dia 11 de outubro; vales estão à venda

Flipper Lanches promove venda de sanduíche em prol da SORRI-BAURU

São sete delícias dentro do pão: hambúrguer de 120g, queijo, presunto, bacon, ovo, alface e tomate. É o famoso lanche 7B, sucesso de vendas do Flipper Lanches e protagonista da campanha O lanche mais legal do mundo. No próximo domingo, 11 de outubro, das 12h às 23h, haverá retirada no Flipper (na Henrique Savi, 12-40) para quem comprar o vale (no valor de R$ 21,95).


Para comprar seus vales, informe-se na SORRI-BAURU (Nações Unidas, 53-40 ou pelo telefone 4009-1040) e no Flipper (3234-6509). O Lions Clube Bauru Bela Vista, que apoia a campanha, também está empenhado na venda de vales, por meio de seus associados ou fisicamente na Canal Imóveis (Capitão Gomes Duarte, 16-60, telefone 98116-0838).


A iniciativa do Flipper Lanches , a lanchonete mais querida da cidade, é para retribuir o carinho dos bauruenses fazendo o bem, em parceria com um clube de serviços que é referência mundial em serviços humanitários, em prol da Instituição que é respeitada pela excelência na reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência.



Cortesias: projeto gráfico da Empório Mais Comunicação Integrada, fotografia de Olicio Pelosi e impressão da Palamin Gráfica Rápida.



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter




Flipper Lanches promove venda de sanduíche em prol da SORRI-BAURU