Notícias

SORRI-BAURU inaugura sua nova Recepção

Obra foi viabilizada pela parceria com o Tauste Ação Social

SORRI-BAURU inaugura sua nova Recepção

Na manhã deste sábado, 1 de julho, a SORRI-BAURU inaugurou sua nova Recepção. Autoridades, agentes públicos e representantes da sociedade civil prestigiaram a cerimônia.

A obra, assinada pelos arquitetos Guilherme Dezan e Rafael Cardoso, foi viabilizada pelos recursos da campanha "Panetone Solidário", do Tauste Ação Social, que também aportou valor adicional para contemplar o orçamento. "Juntos podemos mudar uma história. Vemos quantas vidas são impactadas na SORRI-BAURU e quantas pessoas ajudaram a concretizar mais este sonho. Sozinho ninguém faz nada. Nosso objetivo é sempre ajudar, estar junto. A grande obra é atender melhor as pessoas e é a partir daí que nos sentimos realizados", comenta o diretor de ação social do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha.

"Agora podemos oferecer mais conforto às cerca de 2 mil pessoas que são atendidas mensalmente no Centro de Reabilitação. Agradeço o apoio das empresas parceiras, o empenho de nossa equipe e especialmente ao Tauste. Sem essa parceria, esta obra jamais sairia do papel", celebra o presidente da SORRI-BAURU, João Bidu.

Além dos discursos, o evento contou com apresentações culturais de pessoas atendidas na SORRI-BAURU (grupo de percussão do setor Sociocultural) e do programa educativo A Turma do Bairro, e foi finalizado com um momento ecumênico para abençoar os trabalhos da Instituição no novo espaço.


Fotos: Kleber Felipe/Social Bauru



Sabia que você pode doar para a SORRI-BAURU via PIX?

Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o e-mail financeiro@sorribauru.br. Depois, envie o comprovante para o mesmo e-mail: financeiro@sorribauru.com.br.

 

Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn




SORRI-BAURU inaugura sua nova Recepção