Equipe Sociocultural promove apresentações interativas para colaboradores da SORRI-BAURU



Evento proporcionou a profissionais experimentarem atividades complementares ao processo de reabilitação


O setor Sociocultural realizou, no último dia 6 de abril, um evento voltado ao colaboradores da Reabilitação da SORRI-BAURU. O objetivo foi proporcionar a esses profissionais a vivência das atividades socioculturais. Algumas da apresentações, inclusive, foram interativas (como as de percussão, meditação e artes manuais). O objetivo foi proporcionar, por essa experimentação, que os profissionais identifiquem a melhor atividade complementar do plano terapêutico para seus pacientes.


CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE IMAGENS!


A equipe do Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU é composta por assistentes sociais, cuidadores, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais e pessoal de gestão e apoio.


Música, teatro, dança, meditação e artes manuais, juntamente com o esporte, são atividades complementares para o processo de reabilitação e, como ferramentas de inclusão, estimulam a socialização, a autoconfiança e a autoestima.


Fechando o evento, a atividade de artes manuais foi um momento de integração, com a equipe SORRI-BAURU marcando suas mãos em um painel, que simboliza a unidade na missão da Instituição - que é promover os direitos humanos, com ênfase nos direitos da pessoa com deficiência.



Sabia que você pode para a SORRI-BAURU via PIX?

Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o e-mail financeiro@sorribauru.br. Depois, envie o comprovante para o mesmo e-mail: financeiro@sorribauru.com.br.


Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn