Profissional da SORRI-BAURU vence concurso Quebrando Barreiras



Professor de educação física Júlio Cesar Martins desenvolveu atividade inclusiva para crianças


Entre os 10 vencedores do concurso Boas Práticas Quebrando Barreiras, iniciativa lançada pelo Instituto Esporte & Educação (IEE) e pela Rexona, está o professor de educação física Júlio Cesar Martins, da SORRI-BAURU, que recebeu uma premiação em dinheiro por desenvolver uma atividade para crianças atendidas na Instituição.


Neste vídeo, ele resume a atividade implementada, que passou por um processo de avaliação que levou em consideração os temas do Programa Quebrando Barreiras, os objetivos de aprendizagem e as atividades corporais praticadas:


O Projeto Rexona Quebrando Barreiras tem como objetivo empoderar jovens de todo o Brasil com a confiança e a oportunidade de se movimentarem mais. "Desenvolvemos o Concurso de Boas Práticas, com premiação em dinheiro para as duas categorias e investimos bastante na divulgação, estendendo até este ano. Os resultados do Programa em si e do Concurso foram muito significativos", destaca Ana Moser, presidente do IEE.



Sabia que você pode doar para a SORRI-BAURU via PIX?

Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o e-mail financeiro@sorribauru.br. Depois, envie o comprovante para o mesmo e-mail: financeiro@sorribauru.com.br.


Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn