SORRI-BAURU lança Vitrine de Empreendedores



Iniciativa divulga trabalhos de atendidos pelo Programa de Educação e Reabilitação Profissional


As redes sociais da SORRI-BAURU são excelentes canais para divulgar eventos, casos de sucesso e realizações da rotina da Instituição. Mas também têm o potencial de impulsionar oportunidades, afinal, são mais de 17 mil seguidores. Pensando nisso, passamos a publicar nessas redes a Vitrine de Empreendedores, que divulga o trabalho de pessoas atendidas pelo nosso Programa de Educação e Reabilitação Profissional (PERP).

A primeira empreendedora apresentada foi Valéria Pereira, que foi aluna do curso de Costura do programa de Inclusão Produtiva. Ela foi contemplada no Programa de Trabalho e Renda, conveniada com a Política da Assistência Social da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (SEBES). Com esse suporte, ela criou seu negócio: a Tesourinha Costura Criativa (perfil no Instagram: @tesourinhacostura).

Valéria está gerando renda com a produção de máscaras de proteção facial, guardanapos de cozinha customizados, toalhas de boca para bebês, panos de prato etc. Sobre as máscaras, ela teve a sensibilidade e a iniciativa de produzir peças para pessoas sem orelha (veja foto da peça, em tecido preto).

Quem quiser conferir o trabalho da Valéria e encomendar peças, o telefone/WhatsApp é (14) 98141-6468.

Fiquem atentos às redes sociais da SORRI-BAURU para prestigiar os próximos empreendedores.



Quer dar um presente de aniversário para a SORRI-BAURU?

Neste mês em que completamos 45 anos, lançamos a campanha É PIX DE ANIVERSÁRIO. Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o CNPJ 47641907000101. E você pode enviar o comprovante para o e-mail financeiro@sorribauru.com.br.



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter