3º Festival de Música da SORRI-BAURU já está no ar!



Evento faz parte das comemorações dos 45 anos anos da Instituição


Parte das comemorações no mês de seu aniversário de 45 anos da SORRI-BAURU, a SORRI-BAURU apresenta, entre os dias 6 e 12 de setembro, o 3º Festival de Música (Em Casa), com exibições das performances de alunos do setor Sociocultural. Pelo segundo ano seguido, o evento realizado de forma remota e sua exibição será no canal da Instituição no YouTube (youtube.com/sorribauru). A primeira edição, realizada em 2019, aconteceu no Teatro Municipal.

O número inaugural, a música Roda Pião, interpretada por Heloisa Zanon) é um grande exemplo da evolução musical dos alunos. "Durante as aulas em teleatendimento, descobrimos que a Helô tem ouvido absoluto, habilidade tão cobiçada pelos músicos", conta o orientador musical da SORRI-BAURU, Emílio dos Santos. Abaixo, os links da programação do evento.

6 de setembro: Roda Pião

7 de setembro: Felicidade

8 de setembro: Palavras ao Vento

9 de setembro: Heliel e os Novos Amigos

10 de setembro: Aquarela

11 de setembro: Pot-pourri (Sabor a Mi/Eu Sei Que Vou Te Amar/My Way)

12 de setembro: W Brasil

As habilidades artísticas desenvolvidas nos processos de reabilitação da SORRI-BAURU contam com o suporte de educadores sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e cuidadores.

O Festival apresenta remotamente um número musical por dia, de 6 a 12 de setembro. Increva-se no canal da SORRI-BAURU e ativar as notificações para receber avisos de quando cada um for ao ar.



Quer dar um presente de aniversário para a SORRI-BAURU?

Neste mês em que completamos 45 anos, lançamos a campanha É PIX DE ANIVERSÁRIO. Você pode doar qualquer valor. Nossa chave PIX é o CNPJ 47641907000101. E você pode enviar o comprovante para o e-mail financeiro@sorribauru.com.br.



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter