SORRI-BAURU realiza 2º Festival de Música



Em edição Em Casa, evento valoriza o desenvolvimento musical dos usuários


O setor Sociocultural da SORRI-BAURU apresenta, entre os dias 18 e 24 de agosto, o 2º Festival de Música (Em Casa), com exibições das performances de seus usuários no canal da Instituição no YouTube (youtube.com/sorribauru). A primeira edição, realizada no ano passado, aconteceu no Teatro Municipal e o sucesso estimulou a continuidade em 2020 - de um jeito diferente, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"No festival do ano passado, muitos pais se surpreenderam com a evolução musical dos filhos, que se apresentaram num grande palco. A boa repercussão e a felicidade das turmas nos motivaram a continuar, mesmo nas atuais limitações. A arte é uma grande aliada do processo de reabilitação, oferece múltiplas linguagens para nossos usuários se expressarem", destaca Emílio dos Santos, orientador musical da SORRI-BAURU que conduziu as gravações, realizadas respeitando os protocolos de segurança sanitária.

As habilidades artísticas desenvolvidas nos processos de reabilitação da SORRI-BAURU contam com o suporte de educadores sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e cuidadores.

O Festival apresentará remotamente um número musical por dia, com repertório bastante variado - de Heitor Villa-Lobos a Coldplay, samba e rock nacional. Os vídeos estarão no ar a partir das 9h da manhã e quem estiver inscrito no canal da SORRI-BAURU e ativar as notificações será avisado da estreia da publicação.



SUA DOAÇÃO É IMPORTANTE para a manutenção dos atendimentos da SORRI-BAURU
É possível doar por cartão de crédito, sabia?

Clique aqui para doar R$ 15

Clique aqui para doar R$ 20

Clique aqui para qualquer outro valor ou assinatura

Veja outras formas de doar clicando aqui



Nossas mídias sociais (clique para acessar):

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter